quarta-feira, 4 de abril de 2012

Renascimento

Imagem retirada da internet



          Essa semana eu não consegui aproveitar o material apresentado em sala - refiro-me aos textos defendidos no seminário- pois me sentia muito mal fisicamente. Vitória e Adilson levaram o texto da paraense Maria Lucia Medeiros e Bernard e Glaucia defenderam o escritor Caio Fernando de Abreu.  Logo após as apresentações deveríamos mostrar à professora Wlad a cena sobre a história do nosso nascimento que deveria ser narrada com o auxilio do lençol dando-o diversas possibilidades de uso, alguns prepararam e ensaiaram, mas a maioria improvisou. O Caled impressionou a todos com a sua performance, apesar de ter improvisado mostrou grande domínio corporal e também do objeto usado, o lençol, emocione-me com cada detalhe , mas principalmente com seu inesquecível cantar. Não fiz diferente da maioria, improvisei, me preocupei bastante com o tempo da cena e por esse motivo não me entreguei, não dei o melhor de mim.            
          Observei e aprendi muita coisa, vi que o ator possui o poder de transformar, dando o tom que quiser, levando a plateia a qualquer lugar e da forma que desejar. Próxima semana trinta imagens deverão ser apresentadas por cada um de nós, mais uma vez fazendo uso do lençol, Brenda e eu defenderemos um poema que já está sendo estudado, espero que todos gostem, aproveitem e compreendam a mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário