domingo, 11 de novembro de 2012

Os vídeos

Todos os vídeos já foram apresentados e os lençois estão prontos para a exposição. Não tenho interesse em discorrer sobre a qualidade e/ou desempenho de meus colegas de licenciatura, pois acredito que todos tem plena consciência do que montaram em suas casas. Alguns sairam satisfeito com o próprio trabalho, outros nem tanto, porém todos levarão consigo um aprendizado único e um desejo realizado. Minha cena tratava sobre suicídio e loucura, a morte através do teatro, a própria renovação. Gostei do resultado cênico, todavia me desagrada a qualidade do vídeo que fora gravado com uma câmera simples. Todos estão de parabéns pelo esforço e criatividade! Segue o vídeo de minha cena:

http://www.youtube.com/watch?v=FVZryDRTQR8&feature=youtu.be





Um comentário: