quinta-feira, 22 de março de 2012

A árvore da vida




          Observar as pessoas é um ótimo exercício, pois o discurso e/ou o comportamento do outro muitas vezes reflete a nossa imagem, com em um espelho, levando-nos a diversas reflexões. Nessa semana iniciamos a aula com as apresentações que faltavam, aqueles que já o tinham feito deveriam sentar e observar os demais, porém havia um importante diferencial: O lençol que por meio de colagens, pinturas ou desenhos revelava a árvore genealógica de cada um. Acredito ter sido bem mais interessante contar a própria história através de uma figura concretizada, pois fazia narração ocorrer de forma linear, organizando informações, nomes, acontecimentos e detalhes .
          Todos foram bastante criativos e produziram árvores diferenciadas, embora o meu trabalho não tenha sido tão original me senti realizada por todo o meu esforço e superação na construção do mesmo. Tenho curiosidade acerca do que faremos com esse material - Talvez uma cena - algo me diz que será surpreendente. Minha rotina tem sido intensa, ás terças e quintas acontecem minhas aulas de ballet clássico, em três dias na semana ocorrem os ensaios do perifeéricos (grupo de teatro de rua do qual eu faço parte) e a graduação de segunda a sexta. Tenho adquirido experiências valiosíssimas a cada dia, posso sentir a mudança na minha respiração, voz, corpo, mente e alma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário